Diárias e Passagens

Diárias e Passagens

Despesas com diárias e passagens feitas pela CPRM por meio de consulta ao Portal da Transparência:

Permite visualizar os gastos com diárias e passagens pagas pela CPRM. Para refinar os resultados, utilize os filtros disponíveis à esquerda da tela de consulta, seja por período, valor, início/fim do afastamento, situação, tipo de viagem ou, ainda, pessoas que realizaram a viagem. É possível também baixar os dados e acessar visualização gráfica das informações, pelos itens "Baixar" e "Informação Gráfica".

Para encontrar as informações sobre diárias e passagens da CPRM no Portal da Transparência basta acessar diretamente pelo link https://portaldatransparencia.gov.br/viagens/consulta?paginacaoSimples=true&tamanhoPagina=&offset=&direcaoOrdenacao=asc&de=01%2F01%2F2023&ate=11%2F12%2F2023&orgaos=OR29208&colunasSelecionadas=id%2Cpcdp%2CnumPcdp%2Csituacao%2CorgaoSuperior%2Corgao%2Ctipo%2Ccpf%2Cnome%2Cde%2Cate%2Cdestinos%2CvalorTotal%2CviagemUrgente, ou efetuar o passo a passo a seguir:

1 - Acessar o Portal da Transparência: https://portaldatransparencia.gov.br/;
2 - No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” -> “Viagens a Serviço”;
3 - Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: Identificador do processo de viagem, período, órgão, pessoa que realizou viagens, tipo de viagem, situação e valor. Para acessar os dados da CPRM, colocar, no filtro “órgão”, o nome Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais ou a sigla CPRM, ou, ainda, o código 29208, clicar no órgão e em “Adicionar”;
4 - Depois é só clicar em “Consultar”.

Ano de 2018

  • Diárias (publicado em 04/2019)PDF
  • Passagens (publicado em 04/2019)PDF
  • Imprimir